Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A polícia Militar de Marcolândia, comandada pelo Tenente De Assis, juntamente com o cabo José, Cabo Pereira e Soldado Fernando, prenderam na noite dessa sexta-feira(04), por volta das 10 horas, um homem acusado de estupro de vulneráveis à duas filhas gêmeas de apenas oito anos de idade; o caso revoltou a população de Marcolândia.


O Marcolândia em Foco esteve na delegacia de Marcolândia e conversou com o tenente Assis sobre o triste episódio, que está em investigação. Segundo informações da polícia militar, a prisão foi realizada após a polícia tomar conhecimento pela promotora de Marcolândia e pelas conselheiras tutelares, que andava com peça íntima de uma das menores, provavelmente suja de sangue.

Ao encontrar as conselheiras, as mesmas apresentaram à polícia a calcinha de uma das menores, para exames sexológicos, onde relataram que o principal suspeito de ter abusado das gêmeas de apenas oito anos de idade, é próprio pai das menores, identificado por Antônio Soares Alves, mais conhecido por Sorveteiro, o mesmo é natural de Exu, mais residia no Bairro Novo Milênio, Marcolândia, onde foi preso em flagrante, e poderá responder pelo crime de Estupro de Vulnerável ( Artigo 217-A), segundo o código penal brasileiro.

Peça íntima de uma das vítimas.
As vítimas são naturais de Araripina, mais residem nessa cidade, preferimos não colocar suas iniciais por questões de segurança; Uma vez que também se tratam de menores, as mesmas estão sendo acompanhadas por um psicólogo, assistente social e conselho tutelar.



Segundo a polícia, após as criança serem interrogadas pela psicóloga e promotora de Marcolândia, foi constatado algumas anormalidades em seus comportamentos, principalmente na escola, onde uma delas apenas faz gestos com a cabeça e a outra nem gestos faz e ambas não falam.

O caso chamou a atenção da população de bem de Marcolândia, causando medo e assombro; o acusado foi atuado em flagrante pelo crime de abuso de vulnerável (artigo 217-A) e poderá responder também pelo crime de cárcere privado (artigo 148); além do flagrante delito o delegado de polícia civil de Simões Dr. Ferdinando Martins de Araújo, solicitou ao poder judiciário a prisão preventiva do acusado, pelos artigos 311 e 312 do código penal brasileiro, foi solicitado também a transferência do acusado da unidade policial de Marcolândia para a penitenciária João de Deus Barros em Picos, onde o mesmo ficará a disposição da polícia.

Segundo o tenente De Assis, a população precisa denunciar esses casos de pedofilia, para que não fique impune, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

João Andrade com informações do Blog Revista Geral

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine