Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Araripina amanheceu com uma especulação que pode virar fato nos próximos dias. Diante do desgaste natural da imagem e dificuldades em manter apoios políticos para renovar seu mandato, o deputado Raimundo Pimentel (PSB) pode desistir de ser candidato este ano para colocar sua esposa Socorro Pimentel pra ser a candidata, mesmo sabendo que ela não seria eleita. 


O intuito dessa estratégia pode ser para manter o nome de Socorro Pimentel no pensamento popular visando às eleições de 2016.

Caso isso ocorra, será que o deputado manterá os acordos políticos em todas as cidades que ele diz ter? Será que caminhará junto com os candidatos da Frente Popular? Ou será que essa pode ser uma saída para apoiar Armando Monteiro, já que diz que não tem dito a atenção devida do PSB na região?

Nos próximos dias todas essas duvidas terão suas respostas e o tempo dirá se a estratégia do deputado funcionou ou não.


João Andrade com informações do blog Casa de abelha

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine