Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Na manhã desta terça-feira (29) na sede do Ministério Público em Trindade, foi firmado o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, para o evento da 6ª EXPOGESSO que acontecerá nos dias 31/07 e 01 e 02 de agosto de 2014 com a realização artística cultural da Prefeitura Municipal de Trindade.

A reunião foi conduzida pelo promotor Diógenes Luciano Nogueira Moreira, do representante do Prefeito Dr. Everton Costa, o chefe de Gabinete – Valtenci Assunção, da 7ª BPM – o sargento Edilton Alves e o cabo Silvan Severino, do secretário municipal da Indústria, Comércio e Mineração – Charles Gerlane Barros, do representante da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos – Diones Antonio, da representante do Conselho Tutelar – Sueli Batista, dos procuradores do município, Dr. Gustavo Araújo e Alan Deison, além da imprensa local/regional.

No TAC foram tratados diversos assuntos, estabelecidos proibições, determinações e obrigações para todos os envolvidos na EXPOGESSO, dos quais já são conhecidos pela equipe presente, ao exemplo do término no horário para cada noite, ficando 31/07 e 01/08 finalizando as apresentações culturais às 04h, e na última noite (02) até às 05h autorizado pela segurança da Policia Militar.

Os vasilhames de vidro terão que ser substituídos pelos de plásticos, não será permitido o uso de copos de vidro durante o evento, ordenar a distribuição de vendedores nas barracas. A fiscalização dos menores no evento com o Conselho Tutelar. Observação nos números dos banheiros químicos de acordo com o número de presença de público por noite. Coibir o uso de som (paredão) ou qualquer outro som após o horário firmado. Saída de emergência, tratado com o Corpo de Bombeiros.

A segurança durante os três dias foi firmada; serão disponíveis 110 homens da Polícia Militar, contratados 150 seguranças particulares, 10 socorristas, presença confirmada da Lei Seca, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Além disso, terá uma estrutura de saúde montada, através da Secretaria de Saúde no evento, 02 enfermeiros e mais uma ambulância caso haja alguma eventualidade, entre outros procedimentos legais conforme exigência do Ministério Público do qual reconhece a harmonia durante os eventos passados através da organização da Prefeitura Municipal de Trindade.

ASCOM – TRINDADE (Fotos: João Andrade)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine