Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Os festejos das nove noites da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro trouxeram para o encerramento religioso mais fé e alegria para a comunidade do Saco Verde e ainda ganha festa inédita na última noite (12) com os cantores Flávio Leandro, Marcio dos Teclados e Pabline e Companhia.
Com total apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, o povoado ficou animado com as comemorações que agora irão marcar anualmente os festejos da padroeira com o fechamento artístico cultural.
Para o prefeito Dr. Everton Costa, o município inteiro junto com suas comunidades irão ganhar na agenda cultural de Trindade os festejos comemorativos, forma esta de valorizar a cultura e fortalecer o comércio.
“Estamos certos que esta iniciativa de apoiar os festejos da Paróquia de nossa cidade irá fazer com que mais fieis possam comparecer com sua fé diante a sua comunidade. A Prefeitura vem incluindo a partir deste ano, os festejos dos povoados, Mangueira, Bonito, agora Saco Verde e iremos finalizar no Juá, este é um compromisso nosso quanto gestão”, destacou o prefeito Dr. Everton Costa.
Na companhia do executivo municipal, a primeira dama, Dra Conceição, o vice-prefeito Jaécio Sá, a vereadora Pollianna Sá, os secretários, Larmarth Piancó (Obras) e Charles Gerlane (Projetos e Desenvolvimento Econômico), Tenente Ramos (Ramos Simbora Produções), servidores municipais, além da sociedade trindadense.
ASCOM – TRINDADE (Fotos: Diontes Antonio)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine