Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Motivo foi acidente que envolveu organizadores. Reunião desta segunda (21) deve definir novas datas do evento.

Foi adiado para uma data ainda não definida o 1º 'Festival de Teatro, Performances e Monólogos' de Trindade, no Sertão pernambucano, que aconteceria entre os dias 25 e 27 de julho. O motivo foi um acidente envolvendo dois dos organizadores. De acordo com Douglas Alencar, que também faz parte da organização, os colegas passam bem, mas o evento deve ganhar uma nova data. “Os dois estavam de moto, voltando do município de Araripina no dia 07 de julho quando colidiram em um animal na pista”, contou.
A nova data do evento deverá ser definida ainda nesta segunda-feira (21) em uma reunião entre os responsáveis pelo Salão Paroquial da Sagrada Família, local onde irá acontecer o festival, e os organizadores do evento. O prazo para a inscrição dos interessados em participar do 1º 'Festival de Teatro, Performances e Monólogos também foi prorrogado e na quarta-feira (23) todas as datas deverão ser divulgadas.
O festival tem o objetivo de integrar conjuntos teatrais e de performances de todo o Nordeste, segundo Douglas. Estão disponíveis para inscrição três categorias: monólogo, performances e espetáculo teatral. Os interessados devem preencher ficha de inscriçãoe enviar para o e-mail: carlosdynamiti@hotmail.com.

G1 Petrolina


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine