Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Pesquisa Ibope divulgada na noite desta quarta-feira (30) aponta o senador Armando Monteiro Neto (PTB) em primeiro lugar nas intenções de voto para o governo de Pernambuco. Segundo o levantamento, o candidato tem 43% das intenções de voto, ante a 11% Paulo Câmara (PSB).

Em seguida vem José Gomes Neto (PSOL) com 2%. Jair Pedro (PSTU), Pantaleão (PCO) e Miguel Anacleto (PCB) tiveram 1% cada.
Ainda segundo a pesquisa, os votos brancos e os nulos somam 19%;  indecisos, 22%.
O resultado mostra que, em Pernambuco, segue a tendência da polarização entre os dois principais candidatos. De um lado, Monteiro Neto, que tem o apoio de Lula e Dilma. Do outro, Câmara, que é ex-secretário da Fazenda do governo Eduardo Campos (PSB).
O levantamento foi encomendado pela TV Globo Nordeste e ouviu 1.204 pessoas, entre os dias 26 e 30 de julho. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e a pesquisa tem nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o protocolo 00012-2014.
A única outra pesquisa do Ibope feita até o momento, entre os dias 26 e 29 de maio, apontou Monteiro líder com 43% das intenções de voto, contra 8% de Câmara. Jair Pedro e José Gomes Neto apareciam com 2% das intenções de voto. Branco e nulos somavam 22%, mesmo percentual dos que não souberam ou não responderam.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine