Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O IF Sertão-PE está ofertando 145 vagas, em cursos técnicos subsequentes, nos campi de Floresta, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e no Centro de Referência de Petrolândia. As inscrições são gratuitas e serão realizadas nesta segunda (21) a sexta-feira (25).
Os estudantes deverão se inscrever exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico sisutec.mec.gov.br, podendo escolher até duas opções de cursos técnicos. Para concorrer, é preciso ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e não ter zerado a redação.
A primeira chamada será publicada em 29 de julho, com matrículas nos dias 30 de julho e 1º de agosto. A segunda é prevista para 5 de agosto e as matrículas serão registradas de 6 a 8 de agosto. As matrículas serão efetuadas no mesmo local (campus ou centro de referência) onde o curso escolhido será ofertado. No período de 11 a 20 de agosto os interessados poderão se inscrever nas vagas remanescentes. Neste caso, qualquer estudante poderá se candidatar, mesmo que não tenha feito o Enem.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine