Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Batendo recordes negativos de audiência, o Jornal Nacional fez na noite desta segunda-feira 21 uma aposta que não agradou os espectadores – ao menos não os que comentam na internet. 

Ao final do programa, o editor-chefe e âncora do principal noticiário da TV Globo, William Bonner, convidou o público “a acompanhar a história de superação de um homem”, protagonista da nova novela das nove, “Império”, interpretado por Alexandre Nero. 

Após o comentário, muitos internautas criticaram a atitude. “Acho que isso diminui a credibilidade do Jornal Nacional”, disse uma. “William Bonner comentando o capítulo da novela das 9 no Jornal Nacional. É! A Globo não é mais a mesma”, afirmou outro. A mistura de ficção com noticiário, ao apresentar a novela como se fosse uma reportagem especial, não agradou os internautas, que fizeram críticas à ideia. 

Audiência em queda livre 

Em abril deste ano, o Jornal Nacional bateu seu recorde negativo de audiência, segundo dados do Ibope. 

O principal telejornal da emissora registrou 18,3 pontos. Até então, a mais baixa audiência do jornalístico havia sido em 31 de dezembro de 2013, quando registrou 19 pontos na média consolidada.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine