Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Francislécio Miranda Parente, Popularmente conhecido por Lessinho Miranda estava desaparecido desde a noite do último domingo (27), segundo familiares, ele teria saído da cidade de Petrolina às 22hs do Domingo com destino a Picos - PI e desde então a família não teve mais nenhum paradeiro de Lessinho. 


O desaparecimento tomou grandes proporções, a família Miranda acionou vários veículos de comunicação da Região do Araripe e também do São Francisco, Campanhas foram feitas no Facebook e em varias Redes sociais. 

Mas a notícia que chegou na tarde dessa quarta-feira (30), chocou a população Trindadense, que estava orando, torcendo, e esperando que tudo desse certo e que ele voltasse sã e salvo para sua família. 

Lessinho Miranda Foi encontrado sem vida as margens da PE 604 nas proximidades de Santa Cruz - PE, ele estava com sua moto Bross, 150 de cor branca, quem o encontrou foi um funcionário de uma empresa que estava realizando serviços na localidade, ao vê-lo, o policiamento da cidade de Santa Cruz foi acionado. Com a chegada da policia, foram feitos os primeiros procedimentos, onde foi constatado que a vitima já estava sem vida a mais de 24 horas, o local onde foi encontrado o corpo de Lessinho também foi considerado de difícil acesso, por se tratar de uma baixa de cerca de 7 metros de desnível da pista.



Quanto às causas do acidente que ainda não foram confirmadas, mas por se tratar de uma curva fechada, aparenta que ele pode ter cochilado ou se distraio enquanto pilotava. 

O Blog João Andrade, lamenta profundamente a morte de Francislécio Miranda Parente, nos solidarizamos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa preencher essa lacuna que fica, que Deus console e alivie essa grande dor da família Miranda Parente.

Texto: João Andrade 
Fotos: Gerisvan Tavares 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine