Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou por unanimidade um pedido de investigação internacional para a queda do voo da Malaysia Airlines na Ucrânia.
A resolução proposta pela Austrália, país de origem de 37 das 298 vítimas, pede ainda o fim das atividades militares ao redor de onde estão os destroços do avião e acesso irrestrito ao local para os peritos internacionais.
A ministra do Exterior da Austrália, Julie Bishop, declarou que o local da queda sofreu “violações grotescas” e pediu que os grupos rebeldes permitam imediatamente o acesso dos especialistas internacionais. Ela acrescentou que “as vítimas devem ser tratadas com dignidade”.
O conselho adotou a medida nesta segunda-feira após intensas negociações no final de semana e forte pressão internacional sobre a Rússia. 
João Andrade com informações do Associated Press.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine