Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Com uma coligação de 21 partidos, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) terá o dobro do tempo de TV que o seu principal adversário, o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Sorteio realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no final da manhã desta quinta-feira (24) definiu que o candidato socialista terá exatamente 10 minutos e 26 segundos na propaganda eleitoral no rádio e na TV. Já Armando, ficou com quatro minutos e 57 segundos.

Zé Gomes Neto (PSOL) ficou com um minuto e 16 segundos no guia. Os demais candidatos – Jair Pedro (PSTU), Pantaleão (PCO) e Miguel Anacleto (PCB) – ficaram com um minuto e seis segundo cada um.

Na disputa para o Senado, o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB) ficou com cinco minutos e 19 segundos. O deputado federal João Paulo (PT) terá dois minutos e 35 segundos. Os outros três candidatos aparece com cerca de 40 segundos.

No tempo dedicado à campanha dos cargos de deputado federal, a Frente Popular para deputado Federal ficará com a maoir parte do tempo, aproximadamente treze minutos, seguida da Pernambuco vai mais longe, com seis minutos e 11 segundos. O restante dos 25 minutos serão ocupados pela coligação Mobilização por Poder Popular (PSOL/PMN).

Para a campanha de depuado estadual, o tempo de TV será distribuído entre sete coligações. A frente popular é a que possui o maior tempo, 7 minutos e 33 segundos, seguida da Pernambuco vai mais longe, com 4 minutos e 35 segundos, além da coligação Pernambuco que eu quero, com 2 minutos e 16 segundos. As demais coligações e candidatos ficaram com tempos inferiores a 1 minuto e 30 segundos.

O tempo para cada coligação é definido seguindo regras estipuladas pelo TSE de acordo com o número de parlamentares que cada partido possui na Câmara Federal. O horário eleitoral obrigatório irá ao ar na televisão de segunda a sábado e em dois momentos ao dia: das 13h às 13h30 horas e 20h30 às 21h, com os programas dos candidatos a presidente e deputado federal exibidos às terças e quintas-feiras e aos sábados. Já os programas dos candidatos a governador, senador e deputado estadual serão apresentados às segundas, quartas e sextas-feiras. 

João Andrade com informações do Blog de Jamildo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine