Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Com a estreia no Pernambucano sub-23 se aproximando, o time do Araripina procura acertar os detalhes que faltam para começar bem a competição. No período de trabalhos e avaliações do grupo, o treinador do Bode, Givanildo Sales, demonstra contentamento com o que seus atletas vêm apresentando ao longo da preparação. Na primeira vez em que Givanildo viu seus comandados atuarem em situação de jogo, a equipe venceu a Seleção de Trindade, pelo placar de 8 a 0. 

– O amistoso foi bom, deu para movimentar bem, para avaliar a organização tática da equipe. O placar era é o que menos importava para gente. Todos jogadores me agradaram – declara Givanildo. 

Para a partida contra o Petrolina, no dia 20 de julho, o técnico do Bode afirma já ter boa parte do time definida. A única dúvida é no setor ofensivo, que será resolvida ao longo da semana. 

-A gente já tem uma base do time na cabeça. Só no setor ofensivo, que temos quatro jogadores disputando duas vagas.

João Andrade com informações do Blog Revista Geral

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine