Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Categoria exige incorporação do risco de vida, Plano de Cargos e Carreira e a reestruturação do Hospital da Polícia Militar


Está prevista para a próxima terça-feira (22) uma reunião na Secretária de Administração do Governo do Estado, no bairro do Pina, com o secretário de administração e com a Secretaria de Defesa Social (SDS) e os comandantes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE). Nela serão discutidas as diretrizes da pós-greve. Depois da paralisação durante três dias da PM houve um acordo no qual foram pautadas as seguintes questões: incorporação do risco de vida, Plano de Cargos e Carreira e a reestruturação do Hospital da Polícia Militar.
Há 15 dias aconteceu uma reunião para discutir o que foi feito logo depois da greve. Um projeto foi entregue com os três itens para que passasse por uma análise a respeito do que a categoria estava pedindo. De acordo com o policial Joel da Harpa, as pautas tem até o dia 30 de julho para serem concretizadas. A falta de resposta dos órgãos responsáveis tem deixado os ânimos dos policiais exaltados.
"Não sou eu quem paro nenhuma categoria, são os próprios policiais que percebem essa necessidade de melhorias. Estamos querendo contar pra sociedade o que está se passando, para caso existir outra paralisação, todos terem conhecimento que estamos fazendo nossa parte, esperando as decisões serem tomadas e a partir do que nos foi dado, é que iremos tomar uma atitude" contou Joel.
Ele contou também que caso não seja cumprido os três pontos acordados, já existe uma assembleia prevista com a categoria. Na reunião, os policiais discutiriam as definições das diretrizes e se iriam paralisar novamente ou não.
João Andrade com informações da Folha de PE. 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine