Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A seleção brasileira faz nesta segunda-feira seu último treino antes da semifinal contra a Alemanha, no Mineirão. Em seguida, possivelmente com o time já definido – a última atividade na Granja Comary deverá apontar o substituto de Neymar, que deve ser Willian –, a delegação embarca rumo a Belo Horizonte. A equipe chegará à capital mineira com apenas 22 jogadores: seu principal craque está em casa, iniciando a recuperação de sua fratura de vértebra. Mesmo sem Neymar, porém, há motivos de sobra para acreditar na chance de classificação à grande final. Se muitos torcedores e especialistas parecem ter desistido da possibilidade de conquista do hexa em casa, a seleção acredita estar no páreo. A perda do craque significa um descréscimo considerável na qualidade técnica, na criatividade, no improviso e no poder de decisão do time de Luiz Felipe Scolari. Vale lembrar, entretanto, que alguns aspectos importantes desta Copa do Mundo não mudaram desde que o colombiano Zuñiga tirou o camisa 10 da competição. A seleção da casa não está muito atrás de nenhuma das outras três semifinalistas, que também encararam alguns percalços no caminho. Contusões e desgaste físico também afetam alemães, argentinos e holandeses. Mais do que isso, a seleção pode converter a adversidade em motivação: desde que souberam da gravidade da contusão de Neymar, os jogadores do Brasil prometeram lutar para suprir sua ausência e não desistir do sonho do título – cuja conquista, dizem eles, seria dedicada ao craque vitimado pela joelhada de seu marcador nas quartas de final. A seleção enfrenta a Alemanha na terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão. Se vencer, decide o título no domingo, às 16 horas, no Maracanã.

João Andrade com informações da Veja

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine