Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Aconteceu na última terça e quarta-feira (15\16), no auditório do SEBRAE – Araripina, uma reunião para elaboração do Plano Estratégico do APL – Arranjo Produtivo Local do Gesso. O evento teve a participação dos empresários do gesso de Araripina, Ipubi e Trindade, representantes do Poder Público, SEBRAE, SINDUSGESSO, FIEPE, ASSOGESSO e SESI. A iniciativa do plano é do SEBRAE – Araripina.

O Plano Estratégico tem como foco de atuação promover o desenvolvimento sustentável do polo gesseiro no âmbito nacional e internacional. tem também a missão de integrar as instituições provedoras de soluções, poder público e empresas do setor gesseiro, promovendo e fortalecendo o associativismo, a competitividade e o desenvolvimento econômico e socioambiental de forma sustentável. Esses objetivos deverão ser atingidos totalmente até 2023.

No debate e na elaboração das propostas o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Ipubi Daniel Torres conseguiu inserir o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade como prioridade para os empresários do gesso, transformando a questão como Grau 3 – Ação Imediata. O secretário irá fazer parte como membro do Comitê Gestor do APL – Arranjo Produtivo Local do Gesso representando o Poder Público.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine