Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Os trabalhos em Trindade não param e as equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras prosseguem nesta terça-feira, 22, com as ações em várias localizações da cidade ao exemplo da principal Avenida – Marcos Pereira Lima, Centro.
De acordo com o secretário de Obras Lamarty Piancó, os trabalhos com esta ação são permanentes e necessários e por isso a ordem do prefeito Dr. Everton Costa é não parar. “Estamos visitando constantemente as ruas da nossa cidade para saber exatamente onde existe a necessidade destes reparos”, disse.
“A qualidade dos serviços é uma resposta da Prefeitura Municipal Trindade que visa favorecer o bom andamento para os pedestres, e também com as ruas recuperadas melhorar o fluxo de transportes grandes e pequenos, podendo fluir normalmente sem nenhum transtorno. A ação tapa-buracos tem sido intensificada e fiscalizada constantemente, estamos aqui para reconstruir nossa cidade, proporcionando o bem estar de todos” afirmou o prefeito Dr. Everton Costa.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine