Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz) publicou, na última quarta-feira (2), edital de concurso público para preencher 25 vagas de auditor fiscal. O salário inicial é de R$ 16.300. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas, das 10h de 21 de julho até as 14h de 18 de agosto. Uma das vagas é destinada à pessoa com deficiência.

A taxa de inscrição custa R$ 165,94. Estão isentos candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que possuam renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal.

A partir desta quinta (3), detalhes sobre atribuições do cargo, requisitos básicos, inscrições, inscrições para candidatos com deficiência, provas, nomeações e posse poderão ser conferidos e acompanhados através dos sites da FCC ou da Sefaz.Podem participar da seleção candidatos com diplomas de conclusão em qualquer graduação de ensino superior, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. As provas serão aplicadas no Recife e têm caráter eliminatório e classificatório. A avaliação de Conhecimentos Gerais (P1) será realizada em 27 de setembro e a de Conhecimentos Específicos (P2), no dia seguinte.

João Andrade com informações do G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine