Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Uma assembleia do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran), realizada na sede do Detran-PE, no Recife, discutiu a mudança de gestão no órgão. Segundo Bulhões, não há motivo para que o presidente Caio Mello seja afastado. A informação é de que o gestor seria destituído por causa de um sobrepreço na realização de um pregão. O Sindetran manifestou o apoio a Mello e afirma que sua saída vai causar “descontinuidade na solução dos problemas dos servidores”.

Além disso, foi discutida uma mudança do plano de saúde da categoria, já que este descredenciou os hospitais São Marcos e Prontolinda, e a participação do sindicato no orçamento do Detran para 2015. Ainda de acordo com Bulhões, caso não haja progresso na negociação, será feita uma paralisação de advertência ainda hoje quarta-feira (02/07), da qual participarão unidades sede e do interior do Estado. No mesmo dia será realizada uma nova assembleia.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine