Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Seu Diunízio, vem fazendo a alegria dos Trindadenses, nos começos das noites de segundas e quartas-feira no programa Forrozão da 93, das 18 às 19hs, Transmitido pela Radio Pop Brasil FM 93,7.

O programa segui um padrão diferenciado, surtido com muitas brincadeiras, piadas, pegadinhas, muito forro, e musicas fuleiras também. O mesmo é aberto a todas as faixas etárias. 

O programa é de apenas 1 (uma) hora, mas mesmo dentro desse tempo apertadinho, O velho seu Dionízio, reserva no programa um espaço para os artista locais. Como por exemplo a participação de Lucas Amoroso que participou ontem (02/07), e teve dois dedos de prosa com Seu Dionízio, O mesmo é Trindadense, poeta e tem grandes pensamentos a respeito de reflexão e auto estima. 

Seu Dionízio é um personagem de 84 anos de idade, e não faz o programa só, com ele tem a turma dos arrochados, composta por: Leide Laura, João Vitor e o reporte itinerante Germando Vasconcelos. 


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine