Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O apresentador Silvio Santos levou um belo tombo durante o sorteio da Tele Semana noite deste domingo (29). Só que Silvio é mais Silvio e o tombo não rendeu nem um roxo para o rei da TV brasileira, que arrancou risos da platéia com a gafe.
Enquanto conversava com os vencedores do prêmio, o Todo Poderoso da comunicação não viu um degrau no palco e boom… foi ao chão como uma fruta madura. Quando Liminha, seu eterno assistente de palco, entrou para socorrê-lo, o Homem do Baú gritou: “Pode deixar!”, e continuou o show como se nada houvesse. Assista: 
                     
O programa não foi gravado ao vivo mas, mesmo assim, Silvio quis que seu tombo fosse ao ar — provavelmente prevendo que nós e toda a imprensa falaríamos dele. Espertinho.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine