Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

(Fotos: Reprodução)

A prefeitura de Ipupiara, município localizado a 624 quilômetros de Salvador, decretou seis dias de luto oficial após a morte de seis adolescentes da região, que morreram afogados enquanto tentavam atravessar o rio São Francisco na cidade de Morpará, que fica a 77 quilômetros de Ipupiara. A tragédia aconteceu na tarde desse domingo (29).

Quatro dos seis corpos já foram resgatados. As vítimas foram identificadas como Anderson Almeida, Breno Rodrigues, Davidson Miranda, Vinícius Vale, Gilmar Vale e Vinicius Oliveira Miranda Coutinho. De acordo com a TV Bahia, um dos rapazes começou a se afogar e os outros adolescentes entraram no rio para socorrê-lo. Durante a situação, seis desapareceram.

Outros dois jovens, que não foram identificados, sobreviveram. As vítimas tinham entre 12 e 20 anos. Segundo o site Sigi Vilares, as vítimas estavam com familiares em Morpará, onde iriam para a festa de São Pedro. Além dos seis dias de luto oficial decretados pela prefeitura de Ipupiara, a prefeitura de Morpará, onde o acidente aconteceu, cancelou os festejos desta segunda-feira (30).


As buscas por dois dos seis corpos dos jovens continuam nesta tarde.  Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras, além da Polícia Militar e pescadores da região se mobilizam no resgate dos corpos das vítimas.  

João Andrade com informações do Correio da Bahia

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine