Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



O candidato à Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, enviou uma carta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a suspensão por três dias da campanha eleitoral que começa na próxima terça-feira 19.

O candidato argumenta que o tempo seria necessário para que a família de Eduardo Campos, que se candidataria pelo PSB e morreu tragicamente ontem num acidente aéreo, e das outras vítimas que estavam na aeronave, se recuperassem.

O horário eleitoral gratuito é o momento crucial da campanha, uma vez que todos os candidatos têm alguns minutos na TV e no rádio para se tornarem conhecidos e exporem suas propostas. Na propaganda de Dilma, haverá uma homenagem a Campos.

Eduardo Jorge pediu também ao TSE que a chapa do PSB que lançaria Campos tenha mais tempo para a mudança de programa de governo caso decida lançar Marina Silva, que seria candidata a vice, como a postulante principal.

João Andrade com Informações do Brasil 247

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine