Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O comerciante Edmário Januário da Silva, o Mazinho, de 54 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (18), durante um assalto ao seu estabelecimento comercial, a Mercearia "O Mazinho", localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, no Bairro Planalto. Conforme as primeiras informações policiais, por volta das 09h00 da manhã, um indivíduo ainda não identificado, parou em frente ao estabelecimento em uma moto de cor preta, entrou com capacete na cabeça e com a mão por baixo da camisa e anunciou o assalto. Ainda segundo a polícia, o comerciante teria reagido, houve luta corporal e o mesmo foi baleado na cabeça com o projétil atingindo o olho direito. Após o crime o assaltante fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por um policial civil que passava no local até o hospital Santa Maria, onde foi atendido e ficou na sala de reanimação, onde foi constatada a morte cerebral e consequentemente o óbito. A Polícia Militar realizou várias diligências à procura do assaltante, mas o mesmo não foi localizado. O caso será investigado pela equipe do DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Não é a primeira vez que a Mercearia "O Mazinho" é assaltada, do ano passado até agora já são três os assaltos registrados naquele local. Esse é o primeiro homicídio do mês de agosto em Araripina e o 11º do ano. Na Região do Araripe é o 54º homicídio do ano. 

João Andrade com Informações de Fredson Paiva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine