Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por João Andrade

Paulo Câmara
Ontem (02) no enceramento da 6ª Expogesso, o candidato a Governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e toda sua comitiva, viram e conheceram a dimensão das industrias gesseiras da nossa região. Dessa forma viram também que nossa região não é totalmente destruída pela seca que assola o sertão, que aqui a economia não gira só em torno da agricultura e nem das grandes maquinas (prefeituras), mas viram que Trindade é de fato e de direito a Capital do gesso, a terra de grandes empresas, que são responsáveis por cerca de 97% de todo gesso do país. Aqui é a região do Araripe onde o gesso vale mais que o Ouro. 


Mas alem de conhecer melhor a nossa terra, sua vinda (como ponto culminante) servil para firmar alianças politicas entre os vereadores de Trindade; Thayse de Tony (PT), Kilon Peixoto (PTB) e Ubirajara Andrade (PTB). 


Em uma pagina no Facebook, Paulo Câmara  declara;


"O encontro também serviu para firmar novas alianças. Três lideranças da região declararam apoio à Frente Popular de Pernambuco, fizeram questão de confirmar o engajamento pessoalmente, durante a 6ª Expogesso".


Fotos e Texto: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine