Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O Sertão do Araripe foi pintado de amarelo em duas grandes carreatas realizadas, nesse sábado (9), pela Frente Popular, em Ouricuri e Bodocó. Comandada pelo candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e pelo ex-governador e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), a caravana – formada por mais de 2,5 mil veículos, entre carros e motos – reuniu nove prefeitos da região, além de vários ex-prefeitos e postulantes proporcionais. Ao longo dos dois atos, os moradores dos dois municípios fizeram questão de mostrar que estão fechados com o projeto que manterá Pernambuco no caminho do desenvolvimento e o que mudará o Brasil.

Os sertanejos quebraram o “protocolo” e interromperam em vários momentos a carreata para abraçar Paulo Câmara e Eduardo Campos e confirmar o apoio aos postulantes. Tanto em Ouricuri quanto em Bodocó, os populares se renderam às famosas “selfies” com a dupla socialista, que se emocionava com o carinho dispensado pelos pernambucanos do Araripe.

“Foram duas ótimas carreatas. Assim como vem ocorrendo em outros lugares, fomos recebidos muito bem pelas pessoas que nos reconhecem como a continuação de um processo que vem colocado Pernambuco em um papel de destaque no Brasil. E uma continuação que possibilitará o alcance de muitos avanços”, comentou Paulo Câmara.

O ex-governador Eduardo Campos frisou que as duas carreatas na região do Araripe deixaram claro que a população pernambucana reconhece e confia no esforço implementado pelos governos da Frente Popular para recolocar o Estado em um patamar diferenciado de desenvolvimento e de qualidade de vida de sua população. “Os pernambucanos sabem como deu trabalho para fazer o Estado avançar, melhorar na saúde, na educação, na segurança pública. As pessoas querem que isso siga ocorrendo. E Paulo representa essa continuidade com avanços”, destacou Eduardo Campos.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine