Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Justiça Federal condenou o ex-prefeito de Ouricuri, Francisco Ramos da Silva, mais conhecido como Biu Ramos, pelo desvio de verbas públicas nos anos de 2001 e 2002. O Ministério Público Federal ofereceu denúncia e a sentença foi divulgada nesta quinta-feira (7).


O valor desviado foi, segundo a denúncia, destinado a uma mulher que deveria ter prestado serviço odontológico e exercido o cargo de Coordenadora do Programa de Combate à Doenças Epidemiológicas no município, mas não exerceu as funções. De acordo com a sentença, no período mencionado a prefeitura recebeu da União mais de R$ 11,350 mil destinada ao pagamento da prestação de serviço.

Durante o processo, testemunhas como o secretário de Saúde da época, garantiram que a ré nunca prestou serviço no município. O que configurou que o prefeito manteve a ‘funcionária fantasma’.

A sentença definitiva ficou de sete anos de reclusão para o ex-prefeito e cinco anos e nove meses de reclusão para a segunda ré. O site G1, autor dessa notícia, tentou entrar em contato com o ex-prefeito e com membros de sua família, mas não obteve êxito.

João Andrade com informações do G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine