Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Da Esquerda pra direita: Filha de do Auxiliadora, Logo em seguida dona Geralda a Irmã de Maria Auxiliadora e Gilvan Andrade.

Nesta última Segunda-feira (11/08) o conselho tutelar de Trindade em Parceria do CREAS e da prefeitura Municipal de Trindade, proporcionou a senhora Maria Auxiliadora do povoado do saco verde, ela que não ver sua família a mais de 40 anos, o paradeiro dos seus irmãos e filhos.


Dona Maria auxiliadora saiu da sua cidade de origem, a cidade do Rei Luiz Gonzaga (Exu-PE) por volta do ano de 1974 e nessa data ela teria se deslocado para o Estado da Bahia. Passou pouco tempo por lá e logo em seguida, por vários motivos que até ela tem dificuldade de contar, chegou a cidade de Trindade mais precisamente no Povoado do Saco Verde. Na sua bagagem de chegada a Trindade trouxe consigo apenas a vida e uma Criança no colo.

Anos Depois a Criança se tornou mulher teve alguns filhos, no ultimo filho a cerca de três anos atrás, logo após o parto ela faleceu, os médicos descobriram que ela tinha um cisto que por motivo de esta em estado grave proporcionou a morte dolorosa da mesma.

Seu Francisco o Popular "Fanta" nos dando
Informações 
Mas diante dessa situação Dona Maria auxiliadora queria reencontra sua família e segunda-feira uma equipe composta por Gilvan Andrade do conselho tutelar, Mineia Gildete, Valdenora do CREAS e João Andrade do LEO Club Trindade foram ate a cidade de Exu. Depois de Muita Procura encontraram uma filha e um filho de Dona Maria auxiliadora além dos seus irmãos, nesse momento a emoção tomou de conta e foi grande a alegria dos filhos que não conhecia a mãe nem por foto. O Reencontro ficou marcado para Sábado (16/08), onde Dona Maria também vai para Exu.
Dona Geralda confirmando ser a Irmã de Maria Auxiliador

Dona Geralda a Irmã de Maria Auxiliador

E na terça Feira (19/08) estaremos recebendo toda essa equipe no jornal do Araripe, para contar detalhes desse reencontro marcante na vida de Dona Maria auxiliadora. Então Não perca terça-feira próxima entrevista no Jornal do Araripe na Radio Pop Brasil FM 93,7.

Fotos e Texto: João Andrade

OBS: É permitido a cópia desse texto ou fotos em partes ou no todo. Desde que seja citada a Fonte (www.joaozinhoandrade.com.br).

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine