Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Dirigentes do PSB confirmaram nesta terça-feira que o líder do partido na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS), será o candidato a vice na chapa encabeçada por Marina Silva. O nome recebeu nesta terça-feira, 19, o aval da família de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira em Santos (SP), e logo mais será divulgada uma nota do partido oficializando a indicação. 

Beto foi um dos vice-líderes do governo Lula na Câmara dos Deputados e atualmente concorria ao Senado pelo Rio Grande do Sul - está em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. 

Mais cedo, especulou-se o nome do secretário de Educação e das Cidades do então governo de Eduardo Campos no Estado, Danilo Cabral. Contudo, o nome dele foi vetado tanto pela família de Campos como por integrantes da Rede Sustentabilidade e pelo PSB nacional.

Blog João Andrade

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine