Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) solicitou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a autorização de 1,5 mil vagas em níveis médio e superior em cargos de técnico e analista. As vagas devem ser abertas em função do grande número de pedidos de aposentadoria.

Vagas

Das 1,5 mil vagas solicitadas, 1.044 são de nível médio e 300 de nível superior. Assim que o MPOG autorizar as abertura das vagas, o IBGE deverá divulgar quais serão as especialidade de técnico e analista que serão abertas.

Últimos concursos

Os últimos concursos do IBGE foram organizados pela Fundação Cesgranrio e realizados em 2013. Foram oferecidas 420 vagas nos níveis intermediário e superior com remuneração entreR$3.186,10 e R$8.303,24. No total, o IBGE recebeu 132.278 inscrições, sendo 119.207 para técnico, 8.254 para analista e 4.817 para tecnologista. E no mesmo ano, o IBGE também abriu7.825 vagas temporárias para nível médio e superior.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine