Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A pesquisa Ibope com eleitores de Pernambuco, encomendada pela TV Globo, mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT), que busca a reeleição, e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) estão tecnicamente empatados nas intenções de voto para o Palácio do Planalto, já que a petista aparece com 41% e o socialista tem 37%. Na sequência, Aécio Neves (PSDB), com 6%, e Pastor Everaldo (PSC), com 1%.

Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, Dilma varia entre 38% e 44%. Já o ex-governador de Pernambuco varia de 34% a 40%.

Eymael (PSDC), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Rui Costa Pimenta (PCO), Eduardo Jorge (PV) e Zé Maria (PSTU) não atingiram 1% das intenções de voto.

Em relação a como o eleitor pernambucano classifica a administração da presidente Dilma Rousseff, 34% avaliaram como regular, 28% como boa, 17% como péssima, 10% como ótima, e 8% como ruim. Aqueles que não sabem ou não responderam somam 1%.

A pesquisa também mediu a opinião do eleitor sobre como a petista está governando o Brasil. Segundo o levantamento, 57% aprovam, enquanto 39% desaprovam. Não souberam ou não responderam somam 4%.

A pesquisa Ibope foi feita entre os dias 26 e 28 de julho e 1.204 pessoas foram entrevistadas em 57 municípios do Estado.

João Andrade com informações do Blog da Folha

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine