Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Estão abertas as inscrições até 11 de agosto para o processo seletivo que visa contratar e formar cadastro de reserva de profissionais para atuarem na modalidade de ensino a distância do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano ( IF Sertão-PE). As vagas são para atuarem nas funções de Tutor a Distância, Presencial, Professor Pesquisador e Equipe Técnica. Os aprovados formarão banco de reserva para as cidades de Petrolina, Floresta, Ouricuri, Salgueiro, Serra Talhada, Custódia, São José do Belmonte, Sertânia, Orocó, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do preenchimento do formulário disponível no site cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao . Em seguida, o candidato deverá enviar digitalmente a documentação exigida no item 4.3 do edital que rege o certame para o e-mail selecao.ead@ifsertao-pe.edu.br Os interessados deverão observar a formação e a experiência requerida para cada função. As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise de Currículo do candidato, que pontuará de acordo com a tabela constante no anexo IV do edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado a partir do dia 20 de agosto. 

João Andrade com Informações do Blog do Cariri Filho

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine