Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A cidade de Ipubi-PE, neste mês de Agosto de 2014 esta vivenciando os Novenários da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, entre os dias 05/08 à 15/08. Esse Ano tem como tema; "Com Maria a mãe do Socorro, aprendamos o dom da partilha e da doação".

O Blog do João Andrade falou com o Padre Luciano Lima, padre da paróquia de Ipubi. "A Cidade de Ipubi, e todos os paroquianos de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, vivencia durante estas noites de novenas, momentos de muita devoções, fé, dedicação e fraternidade. Graças a Deus a igreja daqui é grande, e mesmo sendo grande as missas são sempre realizadas do lado de fora, ou seja, são todas campais, pois o numero de fies é muito grande". Afirmou o Padre Luciano em Entrevista. 

O peregrinos vem de diversas localidades da Região, como por exemplo; Santa Maria da Boa Vista, Ouricuri, Bodocó, Araripina, Trindade e muitas vezes até mesmo católicos de outros estados. 

Confira a programação completa do novenário desse ano; 


Fotos e Texto: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine