Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Hoje é o dia dos pais. Na verdade todos os dias são deles. Mas aproveitando essa oportunidade para agradecer ao meu pai GERSON BRANDO DE ANDRADE. Um homem de muita garra, fé, e opinião. 

Com muita responsabilidade, ele e minha mãe Dona Detiza dos Santos Andrade, soube criar e educar a nós seus 12 filhos. Somos 12 filhotes desse casal maravilhoso. 

Foram muitas as dificuldades, mas quem disse que irai ser fácil?. 

Pai todos nós; 

Elias Gerson Brando
Francisco De Assis Andrade
Maria do Socorro Andrade
Jason dos Santos Andrade
Damião Gerson Brando
Francisco dos Santos Andrade
Hozana dos Santos Andrade
Paulino dos Santos Andrade
Cicero dos Santos Andrade
Moisés dos Santos Andrade
Eliane dos Santos Andrade
E eu João Eliezio dos Santos Andrade

Somos mais do que irmãos ou filhos, somos uma família abençoada e protegida por DEUS. 

Carrego comigo a responsabilidade de cuidar dos meus pais, sou o filho casula! E tenho muito orgulho disso, pois tenho a certeza de que toda a família deposita em me esta confiança.

Hoje acordei e ele já estava na ativa, não demorou muito e meu telefone já estava tocando. "Joãozinho passa o telefone pra pai." disse meu irmão Jason. logo depois os outros foram ligando e enchendo o coração de pai de Alegria. os olhos dele brilha de tanta alegria. E mais um dia meu pai esta a sorrir. 

Te amamos seu Gerson Brando nosso grande Pai! Feliz dia dos pais. 




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine