Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

CamposMarina001.jpg

Político estava em jatinho que caiu na cidade de Santos, no litoral paulista, nesta quarta-feira

O candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu nesta quarta-feira em um acidente aéreo na cidade de Santos, no litoral paulista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h45 na rua Vahia de Abreu, no Boqueirão.

A candidata a vice na chapa de Campos, Marina Silva, não estava no voo. Ela deve assumir o posto do ex-governador de Pernambuco na corrida à presidência. Ela está em casa, em São Paulo (SP), em estado de choque, segundo a Folha de S.Paulo.

O deputado federal Marcio França (PSB-SP), que aguardava o candidato, diz ter visto o jatinho de Campos sobrevoar o local. A informação inicial é de que a aeronave do candidato teria arremetido e voltado em direção a Santos.

Segundo o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). 

De acordo com as primeiras informações, ainda não confirmadas oficialmente, há ao menos 10 vítimas no local.

(Istoé)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine