Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto original (Foto: Reprodução/JesusManero)
Na última quarta-feira, 13, Eduardo Campos morreu após o seu jatinho sofrer uma colisão em Santos. Após o incidente, diversas pessoas se comoveram e decidiram participar do enterro do ex-governador de Pernamburco e candidato à Presidência da República. Mesmo com toda a comoção de seu velório, uma mulher toda sorridente chamou atenção da internet após tirar uma selfie ao lado do caixão, numa atitude nada respeitosa.

A moça que tirou a foto, não foi divulgada até o momento, mas ela já está sendo motivo de chacota por todos – e tem gente que afirma que ela "pediu". A moça ficou ao lado do caixão de Eduardo Campos e teve a brilhante ideia de tirar uma foto de recordação, mas foi uma bem sorridente e chamativa. Como a internet não perdoa ninguém, a imagem dela logo viralizou, rendendo diversas montagens em momentos trágicos, iguais ao de Nana Gouvêa, quando ela tirou uma foto após o furacão Sandy destruir diversas cidades americanas. 

Separamos as melhores selfies da "sorridente de Eduardo Campos" e esperamos que ela aprenda a se comportar depois desse vexame nacional; confira! 


(Foto: Reprodução/JesusManero)


(Foto: Reprodução/JesusManero)


(Foto: Reprodução/JesusManero)


(Foto: Reprodução/JesusManero)


(Foto: Reprodução/JesusManero)


(Foto: Reprodução/JesusManero)


(Foto: Reprodução/JesusManero)


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine