Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Já se tornou costume nas novelas da Globo um personagem ser blogueiro ou blogueira, o que comprova a força desta atividade no país.


No folhetim “Império”, que estreou há pouco tempo, o blogueiro é o Téo, bem interpretado pelo excelente ator Paulo Betti. Até aí tudo bem.

Acontece que este novo “blogger” mostrado na telinha não passa de um fofoqueiro e mau caráter.

Estaria a Globo, incomodada com a força da blogosfera, querendo passar para os telespectadores uma imagem distorcida desses profissionais? Tudo é possível.

Se existem blogueiros que escrevem mal, mentem, distorcem e se metem a copiar o que é dos outros sem dar crédito, também existe muita gente séria e boa no meio. Não se pode generalizar.

Aliás, em todas as profissões e atividades existem os bons e os ruins. Tem médico que não passa de mercenário e temos clínicos e cirurgiões excelentes, que vivem a ajudar as pessoas e salvar vidas; existem advogados de porta de cadeia, interessados só no dinheiro e outros que honram a faculdade que fizeram, há engenheiros e arquitetos capazes de construir prédios que não resistem a uma chuva, outros erguem fortalezas que duram toda a vida. As coisas são assim no mundo real.

João Andrade com informações do Blog de Roberto Almeida, Garanhuns/PE.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine