Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O Prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) e família, expressam seu sentimento de pesar pela prematura partida do Ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
“Eduardo Campos foi vítima de um trágico acidente na manhã dessa quarta-feira (13/08/2014), na cidade de Santos, Estado de São Paulo. Ele presidia o Partido Socialista Brasileiro – PSB, e, numa atitude de coragem, apresentou seu nome para a disputa presidenciável nesse ano de 2014.
O Brasil está de Luto, Pernambuco está de Luto, Araripina está de Luto. Eu e minha família não perdemos apenas uma referência política, mas um amigo de longas datas e de todas as horas. É com esse sentimento que o Partido Socialista Brasileiro (PSB), suspende suas atividades políticas de campanha eleitoral por 5 (cinco) dias.
Parentes e amigos enlutados agradecem a todos pelo ato de fé e de solidariedade Cristã”
Alexandre José Alencar Arraes
Prefeito de Araripina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine