Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O prefeito do Município de Trindade, Dr. Everton Costa declarou na noite de ontem (31), em cerimonia oficial a abertura da 6ª EXPOGESSO – Exposição e Feira Internacional da Indústria de Gesso, que seguirá até o dia 02 de agosto. A expectativa de público durante os três dias pode superar a marca de 50 mil visitantes, que deve gerar R$ 39 milhões em negócios.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Everton Costa, falou da importância de um evento neste nível e que mesmo diante os desafios é preciso avançar com o compromisso de promover para Trindade e região a valorização do Polo Gesseiro. “Sabemos que o público deste evento busca novas tecnologias em máquinas e equipamentos destinados a indústria gesseira, como sabemos também do valor da produção do gesso e sua exportação. Esta parceria com o Sindusgesso e SEBRAE, proporciona o que estamos cumprindo hoje aqui, negócios e valorização. Nós que fazemos esta gestão estamos certos que podemos encontrar novos resultados e melhorias que agrega e valoriza o setor, desejo uma boa feira, muitos negócios e uma boa festa”, frisou o executivo municipal Dr. Everton Costa.

Em grande estilo o evento contou com a presença do presidente do Sindusgesso – Josias Inojosa, da gerente do Sebrae – Lucélia Barros, do representante da Assogesso Lourisval Puluca, do deputado Estadual Ricardo Costa, vice-prefeito Jaécio Sá, Presidente da Câmara de Vereadores, em nome dos parlamentares, Ubirajara Araripe, da promotora Dra. Ana Rúbia, secretários municipais, representantes do Banco do Brasil, CISAPE, sobretudo empresários do setor gesseiro nacional e internacional, entre a imprensa e sociedade civil.

Após os discursos proferidos, visitas aos stands, uma grande festa tomou conta da avenida principal da Capital do Gesso com as apresentações das bandas: Garota Safada e Wesley Safadão; Dorgival Dantas; Malla 100 Alça; Diego Francis e Banda Estrelas.

























FOTOS JOÃO ANDRADE 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine