Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Tudo pronto no Comitê de campanha Pernambuco Vai Mais Longe do candidato a governo Armando Monteiro (PTB), o vice Paulo Rubem (PDT) e candidato a senador João Paulo (PT), com comitê de Santa Cruz no Sertão do Araripe o prefeito Gilvan Sirino e seu grupo político apoiará ainda a reeleição da presidente Dilma Rousseff e do deputado federal Silvio Costa (PSC), para representar a região do Araripe o gestor mostra confiança na sucessora do Deputado estadual Raimundo Pimentel votando em Drª. Socorro Pimentel (PSL) para estadual, juntos com o apoio do povo Gilvan acredita na vitória dos seus candidatos “Santa Cruz é terra de gente inteligente, não se iludam com conversa de outros políticos, isso é só 60 dias e após as eleições quem estará trabalhando e ajudando as pessoas a serem cidadão e cidadã”. 


O prefeito que vem demonstrando preocupação pelo município espera poder contar com o apoio da população em mais uma caminhada.

O Comitê esta localizado na Praça Claudemiro Guimarães , centro de Santa Cruz.

João Andrade com Informações do Blog Santa Cruz 24h

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine