Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Teve inicio ontem (29/08) as 20 horas no Salão Paroquial da Sagrada Família de Trindade a abertura do 1° Festival de Teatro, Performances e Monólogos de Trindade - PE. As apresentações se estende até amanhã dia 31 de Agosto no Salão Paroquial da Sagrada Família, a partir das 19:00. Este grande evento é uma realização do Grupo Teatral Arte Livre e da ARAEL - Associação de Radiodifusão Espaço Livre de Trindade.


Confira a lista dos 5 grandes Espetáculos para hoje 30/08;

1- Zumira a História de uma Rainha.

2- Porque Não me amou? 

3- Confia em Mim?

4- Guerra dos Sexos.

5- Epílogo.

Participação Especial: Jadilene do Iguatu e Show de Yvailson Veloso - Voz e violão.
Ontem na solenidade de abertura se fizeram presentes, os jurados que irão avaliar os espetáculos durante as três noites, são eles;

Robson Vasconcelos, José Medeiros, Ubirajara Andrade, Thayse Cunha, Igor Nogueira e Natana Ritmos.

"Para me é uma alegria incalculável esta organizando esse grande evento histórico aqui em Trindade. Não vejo só como uma realização do grupo Teatral Arte Livre, vejo como uma conquista para a cidade de Trindade", afirmou Edson Carlos Diretor do grupo Arte Livre. 

Não perca!! A entra é somente R$ 5,00 por dia e passaporte para os 3 dias somente R$ 10,00, a venda com os integrantes do Grupo Teatral Arte Livre ou no local do evento.

Apoio: Prefeitura Municipal de Trindade, prefeito Dr. Everton Costa, SESC Ler Bodocó, Supermercado O Pechincha, Vereador Alan Galdino, Vereadora Helbinha, Vereadora Poliana Sá, Vereadora Thayse Cunha, Vereador Ubirajara, Vereador Edvan Silva, Vereador Mauricio Elias, Farmacia Modesto, Santa Rosa Formação Profissional e Blog do João Andrade.


Texto e Fotos: João Andrade














Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine