Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A eleição pernambucana está virando um caso de polícia. Além das acusações da destruição de material de campanha pelos partidos uma nova denúncia de vandalismo e depredação elevou o nível de tensão. Na madrugada desta segunda-feira, o comitê da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, instalado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi alvo de um incêndio apontado como criminoso.
 
O fogo consumiu placas, cartazes, folders, bandeiras e outros materiais que seriam distribuídos pela cidade ao longo da semana.
De acordo com a assessoria da coligação, quatro pessoas desceram de um carro branco que estacionou em frente ao comitê e, em seguida, arremessaram coquetéis molotovs em direção ao local. O veículo não teve nem o modelo e nem a placa anotada. A ação não teria sido a primeira da qual a coligação, que tem o senador Armando Monteiro Neto (PTB) como cabeça de chapa, foi vítima. Há pouco menos de 15 dias, um dos comitês, instalado em um dos bairros centrais da capital, também foi atacado por vândalos, entre outras ações.
No último dia 10, três balões de propaganda de Armando Monteiro foram alvos de disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos. No final de agosto, outros dois balões e uma placa também teriam sido atingidos por disparos e existem queixas de balões furados em diversos outros bairros da RMR. Em todos os casos, segundo a coligação, foram prestadas queixas à polícia sobre as ocorrências.

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine