Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Adalberto Alencar não concorrerá ao cargo de deputado federal. O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) indeferiu a sua candidatura por encontrar dupla filiação partidária. Adalberto era filiado ao PSOL, partido pelo qual disputou uma vaga para a Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2010 e após as eleições daquele ano filiou-se ao PPL, pelo qual pretendia postular uma vaga na Câmara Federal.


Segundo o próprio Adalberto, a sua desfiliação do PSOL já havia sido assinada por um juiz da região, no entanto, teve sua candidatura indeferida, o que lhe causou surpresa ao tomar conhecimento. O ex-candidato disse que não foi informado do indeferimento e que ficou sabendo do ocorrido após treze dias do ocorrido, sendo que o TRE-PE dava apenas três para recorrer da decisão.

Adalberto perdeu o prazo e não recorreu da decisão do TRE, dessa forma ele não é candidato a deputado federal.

Quando questionado sobre quem Adalberto apoiaria para a câmara federal, Adalberto disse que ainda não havia definido, no entanto, garantiu que estaria sentando com militantes do partido e com pessoas que apoiavam seu nome para decidirem uma direção de apoio, para deputado estadual Adalberto reafirmou apoio a Wilmar Capelaro.

João Andrade com informações do Blog do Cariri Filho

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine