Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Com o tema: Araripina 85 anos - Educando para a Paz, a população do município compareceu em massa na manhã de ontem (07) em frente à Prefeitura de Araripina para acompanhar o hasteamento do Pavilhão Nacional com o hino Brasileiro, conduzido através da Banda Marcial Maestro Álvaro Campos e em seguida o desfile cívico pelas ruas da cidade.
Segundo o prefeito Alexandre Arraes (PSB) Independência do Brasil somente será considerada verdadeiramente uma referencia em democracia quando parar de servir de orientação de politica econômica de interesses dos grandes grupos que controlam as finanças nacional. “A nossa independência é quando os resultados acontecem, quando os trabalhos são mostrados pelo desenvolvimento da nação, esta é a maior independência de um país livre, que precisa se despedir de demagogias, de oportunismos, mas sim, de resgatar os valores éticos e morais seja individualmente ou coletivamente”, destacou o prefeito Alexandre Arraes.

 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine