Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Educação em união aos gestores educacionais, alunos e professores estão em clima de organização para os dois grandes desfiles de 07 e 11 de Setembro de 2014, alusivos à Independência do Brasil e Emancipação Política de Araripina.

Participarão dos desfiles as escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, além de clubes de serviços, instituições e bandas marciais da cidade.  O tema que apresentarão este ano será “CULTURA NORDESTINA: UM TESOURO NACIONAL”.  De acordo com a secretária de Educação, Cybele Batista Arraes as escolas da rede municipal vem desenvolvendo atividades relacionadas ao tema nas várias áreas do conhecimento desde o início do ano letivo.

07 de Setembro
Conforme todos os anos, às 05h Alvorada. A programação seguirá em frente ao prédio da Prefeitura de Araripina, às 07h, solenidade com apresentações culturais e hasteamento das bandeiras.

11 de Setembro

O desfile do dia 11 de Setembro, aniversário de Araripina, às 15h30, com a concentração em frente à Escola Luiz Gonzaga Duarte.

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine