Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) definiu 12 de dezembro como limite para os beneficiários do Bolsa Família efetuarem a atualização cadastral de 2014. 


Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve procurar os Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) ou ainda a Secretaria de Cidadania da sua cidade. É necessário comparecer com os documentos pessoais e dos demais integrantes da família. A revisão é um processo obrigatório e de rotina, realizado todos os anos. Documentação: 

Carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, última folha de pagamento, certidão de casamento ou divórcio, contrato de estágio ou outros vínculos empregatício e comprovante de residência de agosto 2014. Para menores de 18 anos é preciso apresentar certidão de nascimento, atestado de freqüência escolar/2014 

O objetivo da revisão é garantir o cumprimento das condicionalidades para concessão da Bolsa Família. Além disso, as famílias que repassarem informações inverídicas estão sujeitas a perder o benefício e terão que devolver o recurso corrigido ao governo federal.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine