Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O Blog Araripina Fatos em Fotos do Jornalista Fotográfico Paulo Elias, Mostra mais uma vez a força de um BLOG quando se trata da comunicação verdadeira. Ele "Paulo Elias" que vem fazendo o uso dessa poderosa arma "Blog" em prol e defesa da população, sempre denunciando os descasos e desrespeitos da cidade de Araripina-PE. 

Suas denuncias sempre repercute na cidade e na Região. Um exemplo disso, foi a matéria que a um certo tempo atrás ele postou falando do péssimo trasporte escolar da cidade, onde recentemente uma criança morreu ao cair do carro que transportava os alunos, antes da morte da criança a denuncia já tinha sido feita, mas o prefeito que não esta nem aí pro povo, não deu o minimo de atenção. 

Hoje (11/09) às 8:51 da manhã ele postou a matéria: Matadouro municipal de Araripina é interditado pelo Ministério Público.
Pouco tempo depois também foi publicado em um dos Blogues mais respeitados do estado de Pernambuco, o Blog do Magno Martins, com o titulo: MP interdita matadouro e culpa prefeito de Araripina.

Proto. Foi o suficiente para que toda população da Região do Araripe tomasse conhecimento deste descaso. 


Veja as Fotos que são de provocar Náuseas e Vômitos de tanto nojo!

Fotos: Paulo Elias.
























Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine