Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A candidata à reeleição pelo PT, presidente Dilma Rousseff, vence em todas as faixas de renda e em todas as faixas etárias, aponta pesquisa Datafolha, que foi divulgada na íntegra apenas neste sábado 27. Alguns pontos do levantamento foram destacados pelo blogueiro Miguel do Rosário, do Cafezinho. Veja abaixo seu post:

Dilma vence em todas as faixas de renda

Por Miguel do Rosário

O Datafolha acaba de divulgar a íntegra da sua última pesquisa, cujas entrevistas foram realizadas entre os dias 25 e 26 de setembro.

Faço uma lista dos pontos em destaque:

1) Dilma empatou no Sudeste com Marina. Ambas tem 31%. No Centro-Oeste, há empate técnico. Nas outras, Dilma ganha disparado.
2) Dilma agora vence em todas as faixas etárias, inclusive entre os jovens.
3) A petista também vence em todas as faixas de renda. O fator classista da eleição atenuou-se, o que desintoxica magnificamente o clima da campanha. Todos são Dilma agora, ricos e pobres. Quer dizer, Dilma ultrapassou Marina. Aécio está em primeiro lugar entre os que ganham mais de 10 salários, mas empatado tecnicamente com Dilma.
4) Ela cresceu muito fortemente entre as pessoas com maior instrução, em especial aquelas com ensino superior completo, enquanto Marina e Aécio caíram. Nesse ritmo, vai estar liderando também nessa faixa em pouco tempo.
5) Dilma agora lidera na área urbana, na zona rural, nas grandes cidades, nas pequenas cidades, e nas periferias.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine