Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Diocese de Salgueiro (PE) criou mais uma paróquia no Sertão do estado. A comunidade católica agraciada foi a de Araripina (PE), no Araripe.
O anúncio foi feito pelo bispo diocesano Dom Magnus Henrique, após o encerramento do novenário da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores. A partir de agora, a comunidade católica de Araripina passa a contar com a paróquia que leva o nome da padroeira.
Padre Cícero Claudvan Leal, empossado como primeiro pároco da nova paróquia, recebeu do padre Domingos Malan Torres, pároco da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Araripina, as chaves da igreja e do sacrário.

Autoridades religiosas, agentes de pastorais e representantes de movimentos, de comunidades rurais e caravanas dos 14 outros municípios que compõem a Diocese de Salgueiro participaram da missa solene e da procissão festiva. Um show com Batista Lima e banda encerrou as festividades de Nossa Senhora das Dores.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine