Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



O advogado Antônio Campos, irmão do ex presidenciável Eduardo Campos (PSB) – morto no dia 13 de agosto em acidente aéreo – ingressou na segunda feira com representação no Ministério Público Federal em Santos (SP), solicitando que ajuíze ação judicial para produção antecipada de prova sobre as causas da queda do Cessna, que matou o candidato e mais seis pessoas. Ele alega a necessidade de “perquirir sobre a ocorrência de crimes de homicídio, inclusive na modalidade culposa, e atentado contra a segurança dos meios de transporte aéreo”. E coloca em dúvida a isenção da Aeronáutica para investigar o desastre.
No documento, Campos defende a necessidade da iniciativa, alegando que “está envolvido no acidente uma base militar da Aeronáutica e esta não pode se auto investigar”. Por esse motivo, “a produção de provas terá maior isenção para correta apuração”. 
Em outro documento, encaminhado ao juiz da 5ª Vara Federal da Subsecção Judiciária de Santos, o advogado pede para funcionar como assistente de acusação no processo que apura as causas do acidente.
Campos também está mantendo entendimento com escritórios de advogados nos Estados Unidos, onde fica a empresa que fabrica o Cessna. Ele invoca indícios de falhas no projeto da aeronave e defeito na caixa preta, que não tinha nenhum registro de gravação dos momentos que antecederam a queda do jato.

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine