Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Com o objetivo de associar o ciclismo à saúde e preservação do meio ambiente, acontece no próximo domingo (14), o IV Pedal na Caatinga, em Ouricuri. A disputa em duas rodas que vai movimentar o sertão pernambucano, tem a expectativa de receber mais de 200 ciclistas da região e de outros estados do país.

A cada ano a competição vem crescendo não apenas na parte de apoios como também no reconhecimento da população e dos atletas. O nível de organização do evento que inclui a infraestrutura é um dos destaques – acredita uma das integrantes da comissão organizadora, Cristina Lopes.


A largada oficial será às 9h para todas as categorias. Os ciclistas que desejam participar da prova, têm até as 23h, da próxima quinta-feira (14), para realizar a inscrição. Vale lembrar, que a retirada do kit pelos atletas será no dia 16 e só poderá ser efetuada com a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Sobre Carlos Henrique Souza

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine